Programa Asfalta Cajamar segue no bairro Juripari

O Programa tem como objetivo promover melhorias nas ruas e avenidas da cidade

O bairro já recebeu pavimentação asfáltica na rua Cascavel, Emília Magri, Luiz Magri e Corina Gianinni
22 de Março de 2023 - 09h26

Nesta terça-feira (21), a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está executando uma nova fase do Programa Asfalta Cajamar, no bairro Juripari. O bairro já recebeu pavimentação asfáltica na rua Cascavel, Emília Magri, Luiz Magri, Corina Gianinni e desta vez o serviço está sendo executado na extensão da rua Guarani.

Nos últimos meses, essas vias receberam o serviço de infraestrutura completo, incluindo a instalação de rede de drenagem, implantação de guias, sarjetas e bocas de lobo. O serviço já está em fase de finalização, as equipes seguem com o trabalho no local para concluir o cronograma.

Programa Asfalta Cajamar

As intervenções fazem parte do Programa Municipal Asfalta Cajamar, realizado pela atual gestão que tem como objetivo promover melhorias nas ruas e avenidas da cidade, incluindo recapeamento asfáltico e pavimentação em ruas que ainda não estão asfaltadas. Desde 2019, a administração municipal está realizando a manutenção e reparo em diversos bairros do município.