Marcos Tonho promove Cursinho Pré-Vestibular gratuito em Parnaíba

As aulas de preparação serão presenciais aos sábados no colégio Colaço, de forma gratuita

Marcos Tonho e Elvis Cezar prestigiam a abertura do cursinho que auxiliará os jovens do município
21 de Março de 2023 - 10h45

O prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, neste sábado (18), ao lado do ex-prefeito, Elvis Cezar, prestigiou a aula inaugural do Cursinho pré-vestibular aos alunos previamente selecionados nas escolas da rede municipal de ensino. O projeto visa auxiliar os jovens do município na busca de vagas nas melhores universidades do Brasil. Com isso, as aulas de preparação serão presenciais aos sábados no colégio Colaço, na região central da cidade, de forma gratuita, com materiais de excelência.

"Hoje foi a aula do cursinho pré-vestibular gratuito para o nossos jovens previamente selecionados na rede municipal de ensino. Dando continuidade a este lindo projeto do prefeito do meu coração, Elvis Cezar, vamos levar todos os nossos jovens para faculdade", disse Marcos Tonho.

Vale ressaltar que, a Secretaria de Educação ao longo dos anos vem investindo não somente nas escolas municipais, mas também através de cursos para os alunos e moradores de Santana de Parnaíba. Neste cenário podemos enfatizar como por exemplo, a Plataforma Qualifica + Santana de Parnaíba, que reúne cerca de 1.800 cursos e mais de 25 mil horas de conteúdo online, gratuito, em 18 categorias diferentes e com certificados em diversas áreas. Esses cursos são promovidos por instituições conceituadas em todo o Brasil.