Doutor Sato irá promover nova base do SAMU em Jandira

O equipamento oferecerá atendimentos de natureza clínica, cirúrgica, traumática e muito mais

A nova base ficará localizada na Avenida Carmine Gragnano, ao lado do SENAI Jandira
20 de Março de 2023 - 09h47

O prefeito de Jandira, Doutor Sato, por meio da Secretaria de Saúde, irá promover uma nova base do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), tendo em vista a importância de se ter um serviço pré-hospitalar de qualidade, que visa conectar as vítimas aos recursos que elas necessitam o mais breve possível.

A nova base ficará localizada na Avenida Carmine Gragnano, ao lado do SENAI Jandira, e contará com uma infraestrutura moderna e confortável para todos os pacientes e profissionais da rede. De acordo com o prefeito, a escolha do local foi designada para proporcionar fácil acesso a todos os munícipes, já que encontra-se na região central da cidade.

A previsão de entrega do equipamento é de 12 meses e oferecerá atendimentos de natureza clínica, cirúrgica, traumática, obstétrica, pediátrica, psiquiátrica, entre outras. Com isso, o segmento da saúde segue em constante evolução, com outras obras também em andamento, como o Hospital e Maternidade de Jandira e o Centro de Especialidades e Diagnósticos.