Danilo Joan recebe em Cajamar Ministro das Comunicações e Presidente dos Correios

O prefeito abordou assuntos sobre as dependências do Centro de Distribuição dos Correios do município

Prefeito de Cajamar, Danilo Joan, recebeu a visita na sede do Centro de Operações dos Correios em Cajamar
16 de Março de 2023 - 09h39

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, recebeu nesta terça-feira (14), na sede do Centro de Operações dos Correios em Cajamar, a visita do novo Presidente dos Correios, Fabiano Silva e do Ministro das Comunicações, Juscelino Filho, além de diretores da empresa. Durante a visita foram tratados assuntos sobre as dependências do Centro de Distribuição dos Correios do município, conforme o próprio gestor municipal abordou por meio das redes sociais.

Durante a visita, o prefeito solicitou ao Ministro das Comunicações, recursos junto ao Governo Federal, visando uma possível parceria para a instalação do sistema integrado com o Campus de Tecnologia e Logística para a formação de mão de obra qualificada aos estudantes e moradores de Cajamar. Danilo Joan, conversou também sobre a melhoria da mobilidade pois entende como o trânsito tem atrapalhado o cotidiano da população.

"Obrigado pela visita à nossa cidade. Orgulho para nós saber que o novo Presidente dos Correios nasceu em Cajamar e sua primeira visita foi aqui na cidade. Orgulho para nosso município ter uma pessoa ímpar como ele é, em um cargo tão importante para o nosso País", disse Danilo Joan.