Rubens Furlan participa de encontros com profissionais das UBSs

A ação teve como objetivo apresentar novas metas, compartilhar demandas e melhorias

Estes encontros aconteceram nos períodos da manhã e da tarde, no auditório da Arena Barueri
13 de Março de 2023 - 09h51

“Discussão de processos de trabalho da Atenção Primária à Saúde” foi o tema abordado nos encontros realizados pela Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Saúde, nos dias 8, 9 e 10 de março. Idealizado pelo secretário de Saúde de Barueri, Milton Monti, o intuito é reunir todos os colaboradores da rede municipal da pasta para manter uma maior aproximação com os profissionais, apresentar novas metas e compartilhar demandas e melhorias.

Estes encontros aconteceram nos períodos da manhã e da tarde, no auditório da Arena Barueri, no bairro Jardim Belval, e contou com o apoio e a presença do prefeito de Barueri, Rubens Furlan, e do vice-prefeito e secretário de Obras, Beto Piteri. "Eu e o vice-prefeito Beto Piteri estivemos com os colaboradores da saúde. Novas metas estão sendo traçadas, um novo caminho construído. Vamos em frente", afirmou Rubens Furlan.

“Quero parabenizar o secretário Milton, cuja primeira demanda proposta foi conversar com os profissionais do setor para manter essa integração e apresentar metas. A Prefeitura de Barueri promove um investimento constante na área da saúde e tem uma grande procura, tanto por munícipes como por moradores da região. Temos grandes profissionais no setor e uma estrutura muito boa na cidade, que de forma conjunta terá um avanço ainda maior no atendimento dedicado à população”, disse Beto Piteri.