Furlan e Piteri celebram 8 de março valorizando a luta da mulher

A ação reuniu lideranças femininas da cidade e convidadas para um painel de discussões

A ação abre a agenda especial do mês da mulher
13 de Março de 2023 - 09h24

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan e o vice-prefeito, Beto Piteri, juntamente com a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama de Barueri, Sônia Furlan, a esposa do vice-prefeito, Damaris, celebraram nesta quarta-feira (08), por meio da Secretaria da Mulher, o Dia Internacional da Mulher reunindo lideranças femininas da cidade e convidadas para um painel de discussões sobre a valorização do protagonismo feminino, índices de feminicídio e políticas públicas. A ação abre a agenda especial do mês da mulher.

"Hoje estive juntamente com o vice-prefeito, Beto Piteri, minha esposa Sônia, a esposa do Beto, Damaris na secretaria da mulher, onde tivemos o privilégio de parabenizar todas as mulheres pelo seu dia. Podemos reencontrar a secretária Giani juntamente com toda sua equipe e a população que faz um belo uso do espaço na secretaria da mulher de nossa cidade. Parabenizamos mais uma vez todas as mulheres pelo seu dia", disse Rubens Furlan.

“Na época que idealizamos esse espaço, eu disse que ao longo da história a gente vê o papel tão importante das mulheres, mas isso é pouco registrado, retiram da mulher o seu protagonismo. Valorizar a atuação da mulher não é só uma questão de ativismo, mas sim de justiça. Somos sensíveis, carinhosas, mas não somos fracas, somos fortes!”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia Furlan.