No Dia Internacional das Mulheres, Parnaíba Mais Leve chega à 7ª Edição

Abertura do programa de mudança de hábitos reuniu mais de 500 mulheres no Estádio Municipal

Criado em 2019, o Programa Parnaíba Mais Leve já impactou e melhorou a vida de cerca de sete mil famílias parnaibanas
10 de Março de 2023 - 14h30

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, a Prefeitura de Santana de Parnaíba realizou o lançamento da 7ª edição do maior programa de mudança de hábitos e qualidade de vida de toda a região, o Parnaíba Mais Leve. As mais de 500 participantes do evento de abertura se reuniram no final da tarde em frente à Igreja Matriz, no Centro, de onde partiram em direção ao Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva com muita energia e ao som de músicas animadas e divertidas em uma caminhada de cerca de 1,5 km.

Na sequência, a cerimônia de abertura foi marcada por homenagens como a entrega de brindes e rosas para as participantes, além de volta olímpica, acendimento da pira, apresentação dos professores, aulão de ritmos e uma grande queima de fogos. A criadora do Programa e Secretária da Mulher e da Família, Selma Cezar, falou das expectativas com a nova edição do programa. “Foi dada a largada para mais uma edição do programa. Eu acredito que mulher saudável, mulher com autoestima, diminui a obesidade e melhora a qualidade de vida não só das mulheres, mas da família e, com isso, teremos uma sociedade mais saudável”, disse.

“Esta é a 7ª edição do Programa e isso me deixa muito feliz em poder dar continuidade a esse lindo projeto e poder trazer qualidade de vida e acima de tudo autoestima para a mulher parnaibana”, disse o Prefeito Marcos Tonho. “Faz a diferença na vida da mulher parnaibana, com resgate da autoestima, do equilíbrio e de uma vida melhor que com certeza acaba impactando todo o ambiente, toda a família. Então é só parabenizar por uma política pública efetiva que impacta onde é mais importante, no lar, nas famílias da cidade”, comentou o ex-prefeito e apresentador da TV Bandeirantes, Elvis Cezar.