Feijoada Solidária arrecada fundos para ajudar famílias carentes de Santana de Parnaíba

Evento foi preparado pelo Fundo Social de Solidariedade com o objetivo de arrecadação de fundos

O evento aconteceu no Clube Casa, localizado na Rua Suzana Dias (Centro)
6 de Março de 2023 - 12h59

O Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba, presidido pela primeira-dama, Vanessa Ferreira, no último sábado (04), realizou mais uma edição da “Feijoada Solidária” como uma forma de arrecadar recursos para atender as pessoas em estado de maior vulnerabilidade social no município.

O evento aconteceu no Clube Casa, localizado na Rua Suzana Dias (Centro) e desta vez as pessoas que colaboraram comprando os vouchers, puderam retirar no sistema drive-thru, ou comer no local, ao som do grupo Fino Samba que tocou para alegrar a população. Estavam presentes no local também, o prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, a vice-prefeita, Rosalia Dantas, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vanessa Ferreira, o ex-prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, o deputado estadual Cezar, entre outros.

"Gratidão a todos os amigos que compraram o voucher da Feijoada Solidária do Fundo Social de Solidariedade que toda a renda arrecadada será revertida para prestar assistência às famílias em situação de vulnerabilidade de nossa cidade", disse Marcos Tonho.

"Hoje a feijoada do Fundo Social foi fantástica, pois angariou fundos para ser empregado nas ações sociais, integrou pessoas, valorizou a cultura e fez a gente pensar acerca do papel da mulher (respeito, valorização, igualdade de direitos e muito amor). Muito obrigado pelo convite prefeito Marcos Tonho e Vanessa Ferreira. Deus abençoe vocês ricamente. Obrigado também a todos que trabalharam e contribuíram para o sucesso do evento", afirmou Elvis Cezar.