Avançam obras do novo Colégio Carlos Alberto no Bairro Cento e Vinte

Nos últimos anos, o município tem realizado grandes investimentos na área da educação

A unidade educacional contará com ginásio poliesportivo, 20 salas de aula, entre outros espaços
6 de Março de 2023 - 11h00

Para manter a qualidade do sistema de educação, que ao final do ano passado foi considerado pelo Band Cidades Excelentes o melhor do Estado, a administração municipal segue atuando firme na construção de novos colégios, entre eles o novo C.M. Carlos Alberto, no Cento e Vinte, que teve avanços significativos nas obras nos últimos dias.

Em uma área de quase 7.500 m², a nova unidade educacional já está com mais de 70% dos trabalhos executados, e será mais ampla e moderna, com quatro pavimentos, 20 salas de aula, sala de informática, biblioteca, auditório e ginásio poliesportivo (com medidas oficiais), que além de garantir o conforto em ambiente adequado à aprendizagem, possibilitará a abertura de novas vagas de ensino.

Nos últimos anos, o município tem realizado importantes investimentos na área da educação, como a entrega de 27 novos colégios, aulas de robótica, Centro de Línguas (com aulas de mandarim), curso preparatório para vestibulares, entre outros cases de sucesso na área de ensino.