Festa de Aniversário de 64 anos de Cajamar reúne grandes artistas

Evento teve shows de Sorriso Maroto, Nattanzinho, Thiago Brava, Banda Eva e Wesley Safadão

Sorriso Maroto foi a grande atração do primeiro dia da festa
3 de Março de 2023 - 09h51

Cajamar comemorou seu aniversário de 64 anos de emancipação em grande estilo! A Prefeitura, através da Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos, nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro preparou no Centro de Eventos Boiódromo, em Jordanésia, uma programação de shows gratuitos de grandes artistas como Sorriso Maroto, Nattanzinho, Banda Eva, Thiago Brava e Wesley Safadão, garantindo o sucesso deste evento especial que reuniu milhares de pessoas.

A entrada para o show foi feita mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, que foram encaminhados para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município, através dos projetos do Fundo Social de Solidariedade, assim como para famílias que foram afetadas pelas fortes chuvas no litoral norte de São Paulo.

“Este ano estamos mantendo a nossa parceria com os comerciantes residentes em Cajamar para que eles vendam seus produtos no evento a preços acessíveis para a população. Nosso objetivo é sempre incentivar o comércio local em todos os eventos promovidos pela prefeitura”, enfatizou o secretário de Comunicação e Gestão de Eventos, Kauãn Berto, que também garantiu oportunidades para artistas locais se apresentarem no evento para mostrar seu talento.

“Estou muito feliz em ver a família cajamarense aqui celebrando o aniversário da nossa cidade com tanta alegria. Cajamar está evoluindo muito, estamos realizando muitas inaugurações e entregas de trabalhos e temos ótimos motivos para comemorar”, comentou o prefeito Danilo Joan.

“Importante lembrar que antigamente o Boiódromo era abandonado, não tinha evento nenhum a não ser o rodeio. O povo pra ver um show tinha que pagar caro no ingresso e ainda ir pra outra cidade, agora temos tudo perto de casa e de graça! Hoje vemos nossa cidade promover diversos eventos e shows, dando utilidade para este espaço com estrutura e segurança”, lembrou o morador Ademir Rodrigues.

“Os comerciantes de Cajamar agora são valorizados! Temos nosso espaço para vender os produtos e aumentar a renda da família, parabéns ao prefeito Danilo Joan e toda sua equipe pela organização deste grande evento e comprometimento com a nossa cidade”, finalizou o comerciante Amauri Pereira.