Danilo Joan inaugura novo Colégio do Futuro no bairro Portal dos Ipês

EMEB Miguel Cavalcante Paixão vai atender 400 alunos da Educação Infantil - Creche e Pré-Escola

Prefeito Danilo Joan, vereadores e familiares de Miguel Cavalcante Paixão, que dá nome ao novo Colégio do Futuro
3 de Março de 2023 - 09h46

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, ao lado de vereadores, secretários municipais e centenas de moradores, nesta terça-feira (28), realizou a inauguração de um novo Colégio do Futuro no bairro Portal dos Ipês II, no Polvilho, para ampliar o número de vagas na cidade. A EMEB Miguel Cavalcante Paixão vai atender cerca de 400 alunos de 0 a 5 anos (Educação Infantil – Creche e Pré-Escola). O espaço possui 10 salas de aula, refeitório, pátio coberto, playground, lactário, acessibilidade, além de 3 salas multiuso para judô, balé, Mid Lab e inglês.

“Mais uma entrega importante para nossa cidade, em três anos e dez meses de governo já entregamos oito escolas para a população, aumentando mais de cinco mil vagas em todo o município. É sempre uma emoção muito grande ver as transformações acontecendo, temos muitos projetos ainda para a educação porque o nosso objetivo é preparar o cidadão cajamarense desde a base, que é o Ensino Infantil, até o momento em que eles forem em busca de emprego, para que eles recebam o preparo necessário e consigam as melhores vagas de trabalho”, afirmou o prefeito Danilo Joan.

“Parabéns ao prefeito Danilo Joan pela transformação que ele está fazendo na Educação do nosso município. Nesta administração, os pais e mães de Cajamar não precisam mais comprar uniforme e material escolar, pagar transporte, mandar merenda, porque tudo isso agora é oferecido gratuitamente e, principalmente, com professores capacitados e sistema de ensino completo para garantir uma Educação de qualidade para os nossos alunos”, lembrou o vereador Tarcisio Carvalho.