Elvis Cezar quer transformar Governo 360 em modelo de resultados no país

Ex-prefeito de Parnaíba fará uma nova imersão presencial sobre o seu premiado método de gestão pública

Elvis Cezar, ex-prefeito de Santana de Parnaíba, capacita líderes para alcançarem alta performance na gestão pública
24 de Fevereiro de 2023 - 10h07

O ex-prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, no dia 25 de março, no Blue Tree Premium, em Alphaville, vai realizar mais uma imersão presencial do premiado método “Governo 360”, que visa transformar a Gestão Pública em um modelo de transparência e resultados em todo o país. O evento terá a participação de cerca de 200 líderes do setor público, entre vereadores, secretários e servidores municipais de diferentes cidades do Brasil.

Em sua plataforma de trabalho, Elvis mostra que existe uma maneira eficiente de se criar e cuidar dos projetos e programas que darão toda a estrutura que a população precisa e merece para viver com mais qualidade de vida. Para isso, ele usou toda sua expertise e experiência de quando foi Prefeito por dois mandatos em Santana de Parnaíba, onde criou sua própria metodologia de trabalho e foi premiado como melhor Gestor Público do país e melhor Prefeito do Brasil. Desde então, sua missão de vida tem sido ajudar outros líderes e gestores a terem os mesmos resultados ou ainda melhores que os seus, para que todos juntos possam fazer uma gestão pública de qualidade em todas as cidades do país.

O projeto conta hoje com cursos online, eventos e mentorias presenciais que trazem conteúdos de qualidade, com embasamento científico e toda a experiência de resultados validados e vividos por Elvis Cezar. Mais informações podem ser encontradas no site www.governo360.com.br.

Experiência

Elvis Cezar é advogado e já ocupou os cargos de vereador, presidente da Câmara, prefeito de Santana de Parnaíba por dois mandatos e três vezes presidente do CIOESTE (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo). Elvis, que concorreu ao cargo de governador de São Paulo pelo PDT na última eleição, tem em seu currículo uma trajetória de conquistas e premiações como, por exemplo: A segunda melhor Gestão Pública do País (2016) pelo Conselho Federal de Administração; Melhor Gestão Pública (2019) pelo Índice Firjan entre as cidades acima de 100 Mil Habitantes; Melhor Gestão Pública (2020) pelo Centro de Liderança Pública (CLP) entre cidades com até 150 Mil Habitantes; Melhor Sustentabilidade Fiscal (2020) pelo Índice CLP; Melhor Gestão Pública do Brasil (2021) pelo Índice CLP; Melhor Gestão Fiscal do País (2021) pelo Índice Firjan e Prêmio “Band Cidades Excelentes” (2022) que utilizou os dados de 2020 para premiar Santana de Parnaíba, município gerenciado por ele à época, como o melhor do Brasil em Eficiência Fiscal e Transparência.