Igor Soares anuncia diversas obras que estarão em andamento

As obras têm a finalidade de garantir mais conforto e comodidade para a população da cidade

Prefeito Igor Soares participou da sessão na Câmara Municipal
22 de Fevereiro de 2023 - 09h57

O prefeito de Itapevi, Igor Soares, nesta sexta-feira (17), participou da Sessão Solene da Câmara Municipal de Itapevi, no qual o gestor municipal teve a oportunidade de anunciar diversas obras que estarão em andamento para garantir mais conforto e comodidade para a população da cidade. Em seguida, ocorreu o Culto de Ações de Graças. As duas solenidades foram transmitidas ao vivo e estão disponíveis no canal da TV Câmara de Itapevi no YouTube: https://www.youtube.com/user/tvcamaraitapevi.

O presidente da Câmara, Thiaguinho Silva, enalteceu as atividades e ações da Prefeitura que, segundo ele, têm transformada a cidade numa referência pelo protagonismo que vem assumindo na região. "Esta Casa de Leis tem feito a sua parte para fazer Itapevi se tornar cada uma referência pelo crescimento que vem experimentando nos últimos tempos", afirmou.

Além da presença das vereadoras e vereadores de Itapevi, também fizeram parte da mesa diretora da sessão solene o vereador Mauricio Alonso Murakami (Japa), primeiro-secretário, o prefeito Igor Soares, o vice-prefeito Marcos Ferreira Godoy (Teco) e a ex-vereadora Maria Aparecida Franco, primeira vereadora de Itapevi, eleita na 3ª e 4ª Legislatura entre 1969 e 1977.

Na ocasião, o presidente Thiaguinho realizou a entrega de Medalhas a familiares dos emancipadores e de personalidades que marcaram a história de Itapevi, que também receberam um exemplar do Livro "Itapevi Memórias de uma Cidade publicado Escola do Parlamento "Doutor Osmar de Souza".