Danilo Joan e Nadja Haddad reinauguram o Fundo Social

Espaço recebeu revitalização, novas salas para cursos profissionalizantes e espaço multiuso

Danilo Joan, Nadja Haddad, vereadores e secretários municipais na reinauguração do Fundo Social de Solidariedade
17 de Fevereiro de 2023 - 15h52

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, ao lado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Nadja Haddad, vereadores e secretários municipais, no último sábado (11), realizou a reinauguração do Fundo Social de Solidariedade. Nos últimos meses, o prédio passou por uma revitalização completa em toda sua infraestrutura, com objetivo de proporcionar mais conforto e comodidade a todos os munícipes que frequentam o local.

“Desde que iniciamos o trabalho no Fundo Social, meu maior sonho era adequar o espaço com uma estrutura mais ampla para receber as famílias cajamarenses com mais dignidade. Agora com essas melhorias teremos ainda mais cursos profissionalizantes e muitas novidades para ajudar as famílias do município a conquistarem sua fonte de renda”, enfatizou Nadja Haddad. “Estamos reinaugurando um espaço muito especial na nossa cidade! O Fundo Social foi totalmente reformado para promover o acolhimento das famílias cajamarenses, oferecendo cursos profissionalizantes e também para auxiliar da melhor forma as famílias em situação de vulnerabilidade social”, disse Danilo Joan.

Nova estrutura

Com a reforma, as salas de costura e beleza receberam tratamento acústico para melhor aproveitamento das aulas; foi criada uma sala multidisciplinar com capacidade para 30 alunos, onde serão ministradas palestras, treinamentos, workshops e demais atividades; também foi criada a Sala de Noivas, que comporta vestidos de noiva, madrinhas e roupas masculinas para festas. Além da reestruturação de todas as salas, a antiga garagem recebeu nova pintura e iluminação e foi criado um espaço multiuso que comporta todas as doações recebidas pela equipe do Fundo Social para organizar a distribuição para as famílias em situação de vulnerabilidade social.