Danilo Joan anuncia a construção da nova Maternidade de Cajamar

Prefeito também informou que vai promover obras de ampliação e revitalização do Hospital Municipal

Prefeito Danilo Joan anunciou que vai construir uma Nova Maternidade, ampliar e revitalizar o Hospital Municipal de Caja
17 de Fevereiro de 2023 - 12h31

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, durante a entrega de kits maternidade do Programa Coração de Mãe, anunciou que vai iniciar a construção de uma Nova Maternidade, que será localizada na parte superior do Hospital Municipal Enfermeiro Antonio Policarpo de Oliveira, no Polvilho. Além disso, o gestor municipal também informou que o HMC receberá obras de ampliação e revitalização.

“Iremos ampliar o Hospital Municipal com 32 novos leitos para internações e 5 leitos de UTI para atender os casos de gravidez de alto risco. Quando assumimos a gestão, nasciam em média 5 a 6 crianças por mês em Cajamar, hoje já estamos registrando aproximadamente 60 nascimentos mensais e com a Nova Maternidade teremos um conforto maior para cuidar da vida dos cajamarenses desde o primeiro dia do seu nascimento”, afirmou Danilo Joan, que em seu governo já entregou duas novas Unidades de Saúde da Família e a tão sonhada Farmácia Municipal 24h.

“A construção da nova maternidade municipal é uma obra que considero uma das mais importantes do nosso governo. Glória a Deus por estar vivendo esse momento! Mais um dia de muita alegria e que me faz sentir mais perto da missão de cuidar de pessoas. Deus abençoe a todos!”, finalizou Danilo. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, a ordem de serviço para a realização das obras já foi executada e a previsão é que o início dos trabalhos aconteça entre o fim de fevereiro e começo de março.