Festa do Peão terá Gustavo Mioto, Bruno & Marrone e Eduardo Costa

Doutor Sato está preparando programação especial para celebrar a volta da Festa do Peão em Jandira

Bruno & Marrone são a atração principal da Festa do Peão de Jandira
17 de Fevereiro de 2023 - 11h43

Após mais de 10 anos sem nenhuma edição, Jandira receberá no próximo mês a 23ª edição da Festa do Peão da cidade, no período de 09 a 12 de março. Para dar início à festividade, foi realizada uma festa de lançamento, ocorrida no último dia 1º, onde autoridades e empresários da região celebraram o retorno do tradicional evento.

A festa acontecerá na Praça de Eventos e contará com camarotes decorados, praça de alimentação, rodeio, baile da rainha, queima do alho, shows diversificados e muitas atrações como: Bruno & Marrone (quinta-feira-09/03); Murilo Huff (sexta-feira-10/03); Gustavo Mioto e Yasmin Santos (sábado-11/03) e Eduardo Costa (domingo-12/03).

Ingressos

As vendas estão liberadas e há diversas maneiras para adquirir o ingresso. É possível doar 1 kg de alimento não perecível no Jandira Plaza Shopping e trocar pela entrada ou então garantir através do site seoingresso.com, com ingressos disponíveis a partir de R$ 5,00. Em caso de dúvidas e/ou informações referentes ao camarote, entre em contato pelo número (11) 93030-5505. Todos os alimentos e valores dos ingressos solidários arrecadados serão revertidos ao Fundo de Solidariedade, com o intuito de auxiliar as pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Rainha do Rodeio

Estão abertas as inscrições para a “Rainha do Rodeio”. Elas podem ser realizadas na Secretaria de Comunicação (Rua Elton Silva, 1.000 - Centro) ou no próprio escritório do evento (Rua Carmine Gragnano, 108 - sala 4).