Furlan e Piteri visitam casas reformadas pelo Programa Morar Bem

O objetivo do programa Morar Bem é garantir os padrões mínimos de habitabilidade para os cidadãos

A Prefeitura pretende ainda reformar 240 moradias até junho de 2024
14 de Fevereiro de 2023 - 11h00

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan e o vice-prefeito, Beto Piteri, realizaram a visita em algumas casas do Programa Morar Bem. Iniciadas em junho do ano passado, as reformas de residências pelo Programa Morar Bem de Barueri já são realidades para dezenas de moradores de baixa renda de Barueri. O projeto visa garantir os padrões mínimos de habitabilidade, segurança e salubridade.

O programa tem como meta do governo finalizar a entrega de outros setenta imóveis, cujas obras estão em andamento. E não para por aí, a Prefeitura pretende ainda reformar 240 moradias até junho de 2024. No total, serão 340 residências. Durante esse período, o programa Morar Bem continuará realizando o sonho de famílias que não conseguem executar as reformas necessárias para manterem suas casas em boas condições de moradia.

"Visitamos algumas casas reformadas pelo Programa Morar Bem, acompanhando de perto esse programa que tanto trás dignidade as famílias em situação de vulnerabilidade da nossa cidade. Parabéns Prefeito Furlan e o secretário Gregório que estão com olhar sensível trabalhando muito na secretaria da Família", disse Beto Piteri.