Petiser Pet Food lançará ração premium especial para gatos castrados

A Petiser Pet Food está sempre em busca de inovação e desenvolvimento de produtos de qualidade

A Pimpo Cat terá sabor salmão e 32% de proteína
9 de Fevereiro de 2023 - 11h25

A Petiser Pet Food, empresa renomada no mercado de rações para pets, lançará em fevereiro a Pimpo Cat Premium Especial, uma ração completa e balanceada indicada para gatos castrados e com sabor de salmão.

A Pimpo Cat é rica em nutrientes essenciais para a saúde dos gatos, como prebióticos, probióticos, extrato de yucca, L-Carnitina, taurina, aditivo regulador de acidez e ômega 3 e 6. Todos esses ingredientes trabalham juntos para garantir a nutrição adequada para o seu gato, sem a necessidade de qualquer suplementação adicional.

Além disso, a Pimpo Cat possui proteínas de origem animal, combinadas com lipídeos, para garantir um sabor atrativo para o seu gato. Isso faz com que a Pimpo Cat seja uma escolha perfeita para garantir a saúde e bem-estar do seu melhor amigo.

A Petiser Pet Food está sempre em busca de inovação e desenvolvimento de produtos de qualidade para atender as necessidades dos animais de estimação. E com o lançamento da Pimpo Cat Premium Especial, a empresa demonstra mais uma vez seu compromisso com a saúde e bem-estar dos animais.

Atualmente, a empresa já comercializa a Pimpo Premium 15kg sabor carne, o Patê Pimpo 280g Super Premium e 100% natural, e a Ração no Pote, uma inovação no mercado que tem como objetivo incentivar o consumidor a reutilizar o recipiente e, com isso, evitar que mais plásticos sejam lançados no meio ambiente. Os três alimentos são destinados para cães adultos de todas as raças.