Ska Brasil firma parceria com a Securecard para saúde dos atletas

A empresa de multi benefícios, irá oferecer acesso à saúde privada para os atletas e suas famílias

A SecureCard irá oferecer aos atletas o plano platinum
9 de Fevereiro de 2023 - 11h15

Vice-campeão Paulista Sub-17 em 2022, o Futebol Clube Ska Brasil vem se destacando dentro e fora dos campos, formando jovens atletas para os maiores clubes do Brasil. Muitos destes resultados se dão por conta da visão de gestão do clube de Santana de Parnaíba, que investe cada vez mais nos atletas. Recentemente o time fechou uma parceria para garantir acesso à saúde de qualidade aos atletas. Trata-se da SecureCard, empresa de multi benefícios, que irá oferecer acesso à saúde privada para os atletas e suas famílias.

“Todo clube que pretende atuar em alto nível, precisa investir na qualidade de vida dos atletas, não é mais do que obrigação. Todos os grandes clubes de futebol onde atuei se preocupavam com meu bem estar, me deram suporte para encontrar uma casa legal, indicavam tradutores e professores de idioma, tudo para que a adaptação fosse a mais tranquila possível, para a cabeça do atleta estar focada no campo. É essa mentalidade que estamos desenvolvendo aqui, investir nos atletas”, afirmou o pentacampeão Edmílson, que teve 20 anos de carreira como atleta de futebol e viveu quase 15 anos na Europa.

A SecureCard irá oferecer aos atletas o plano platinum, possibilitando acesso a descontos em uma ampla rede de consultórios médicos, laboratórios e telemedicina, de qualquer lugar do Brasil. Em uma única assinatura entregue aos jogadores os pais, cônjuge e sogro também terão acesso aos benefícios.

“Fechamos essa parceria porque além de oferecer acesso à saúde de qualidade para os atletas, conseguimos cobrir também suas famílias. Sem contar que eles ainda têm uma série de vantagens para economizar com lazer, entretenimento e diversas outras coisas. Sei bem o quanto é difícil o início de carreira de jogador de futebol, então o que pudermos fazer para aliviar essa pressão, nós faremos”, concluiu Edmílson.