Cajamar abre inscrições para a Copa dos Trabalhadores

A ação reúne trabalhadores das empresas e comércios da cidade e visa incentivar a prática esportiva

O período de inscrição será de 01 a 20 de fevereiro de 2023
9 de Fevereiro de 2023 - 09h27

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura de Cajamar iniciou a inscrição para empresas e comércios participarem da 38ª Copa dos Trabalhadores 2023, evento destinado aos trabalhadores da cidade, cujo objetivo é incentivar a prática esportiva. A competição reúne trabalhadores das empresas e comércios da cidade, e sua final ocorre tradicionalmente no dia 1º de maio, dia Internacional do Trabalhador.

Os representantes das empresas e comércios interessados devem buscar maiores informações no Ginásio de Esportes “PREFEITO MANOEL ÁLVARES”, localizado na Av. Joaquim Pereira Barbosa Nº 827, Jordanésia – Cajamar. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 20 de fevereiro de 2023. As competições serão realizadas nos meses de março e abril.

Nesta edição, a competição reunirá diversas modalidades esportivas, como: atletismo, ciclismo, basquetebol, handebol, futebol de campo, futebol society (livre e veterano), futsal (livre e veterano), damas, dominó, xadrez, truco, voleibol, vôlei de praia e tênis de mesa.