Sato irá iniciar construção do novo Hospital e Maternidade de Jandira

A unidade será de baixa e média complexidade, a nível de pronto-atendimentos e cirurgias

O projeto é composto por 5 pavimentos, com área total edificada de 4.809,10 m²
2 de Fevereiro de 2023 - 10h32

O prefeito de Jandira, Doutor Sato, irá assinar, no dia 7 de fevereiro, na avenida Conceição Sammartino, 650, Centro, o termo para início das obras do Hospital e Maternidade Municipal de Jandira. A previsão de entrega do hospital é de 18 meses.

O novo hospital terá cerca de 40 leitos e será construído na Vila Anita Costa. O prédio terá 5 andares com área total edificada de 4.809,10 m² com oferta de 12 leitos de UTI (seis adulto, quatro Infantil e dois neonatal). O centro cirúrgico contará com 4 salas. No local serão feitos exames de tomografia, colonoscopia, endoscopia, mamografia, ultrassonografia e raio-x.

Hospital que vai estar acoplado entre o Pronto-Atendimento Infantil e também o Pronto-Socorro Adulto. E, no meio, vai ficar a parte de internação e maternidade. Vale ressaltar que, a unidade contará com cirurgias, como ginecológicas, hérnias, miomas, entre outras. Dessa forma, tudo será executado com o propósito de atender as necessidades de todos os munícipes de maneira personalizada.