Prefeitos do CIOESTE se reúnem com Kassab visando investimentos

Na ocasião, os prefeitos apresentaram demandas da região que precisam de apoio do governo do estado

Prefeitos da região oeste pediram investimentos do Governo do Estado em seus municípios
20 de Janeiro de 2023 - 13h06

O Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (Cioeste), na última quinta-feira (12), promoveu em sua sede no Alphaville, uma assembleia de prefeitos com a participação do novo secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab, visando investimentos nas cidades da região oeste: Barueri, Santana de Parnaíba, Osasco, Itapevi, Jandira, Carapicuíba, Cotia, São Roque, Araçariguama, Vargem Grande Paulista, Pirapora do Bom Jesus e Cajamar.

Na ocasião, os prefeitos apresentaram demandas da região que precisam de apoio do governo do estado. Entre elas está a conclusão da construção do novo Hospital Regional de Barueri, que foi iniciada em 2020, ampliação de faixas na Rodovia Castello Branco em Osasco e Barueri, além da remodelação do Hospital Regional de Osasco e de um hospital e obras de mobilidade em Jandira. “Quando juntamos esforços, as coisas funcionam muito melhor e este é o meu papel: de procurar fortalecer todas as ligações da região com o Governo do Estado”, enfatizou Kassab.

"Essa foi a 1° reunião do novo secretário de Governo Gilberto Kassab, que prestigiou o Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo, onde tratamos diversas pautas e principalmente a finalização da obra do Hospital Regional. Eu juntamente com meu vice-prefeito Beto Piteri e os demais prefeitos da região, enfatizamos a conclusão dessa obra de grande porte, de alta complexidade e de uma estrutura ímpar e fabulosa, que é o desfecho de um grande sonho de Barueri e de toda a nossa região", disse o prefeito de Barueri, Rubens Furlan.