Danilo Joan contrata médicos e amplia o atendimento de saúde

Prefeito de Cajamar também contratou enfermeiros, dentistas, fisioterapeutas, entre outros

Prefeito Danilo Joan participou da integração dos novos servidores da saúde do município
13 de Janeiro de 2023 - 10h28

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, nesta quarta-feira (11), anunciou a contratação de 36 novos profissionais para trabalhar nas Unidades de Saúde do município, entre eles estão: 2 ginecologistas; 1 clinico geral; 3 pediatras; 2 fisioterapeutas; 6 cirurgiões dentistas; 2 terapeutas ocupacionais; 8 enfermeiros; 1 auxiliar de farmácia; 9 assistentes administrativos e 2 recepcionistas.

Além disso, também foram contratados 8 novos agentes de trânsito, que irão compor a equipe da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, totalizando 44 novos servidores que foram aprovados em concurso público. “Fizemos a integração dos novos servidores e a nossa intenção é que eles se sintam acolhidos desde o início, para que eles possam transferir este acolhimento aos nossos munícipes, oferecendo um atendimento humanizado para todos os cajamarenses que forem em busca de atendimento nas Unidades de Saúde”, destacou o prefeito Danilo Joan.

Os novos profissionais deverão integrar a rede de Saúde do município nos próximos dias, sendo encaminhados diretamente para as Unidades de Saúde que estão com demanda de pacientes aguardando atendimento. As contratações têm como objetivo diminuir o tempo de espera para a realização de consultas/exames/procedimentos. “O Centro Médico de Especialidades, que está sendo construído em Jordanésia, também está com as obras em andamento e deve ser entregue à população até o final deste ano”, finalizou Danilo.