Festa do Padroeiro São Sebastião acontece entre 20 e 22 de janeiro

Nos três dias, o evento contará com a apresentação de cantores, bandas locais e praça de alimentação

Este ano, a celebração irá acontecer entre os dias 20 e 22 de janeiro
6 de Janeiro de 2023 - 10h56

Está chegando o dia da Tradicional festa de São Sebastião, em comemoração ao dia do Padroeiro de Cajamar. Este ano, a celebração irá acontecer entre os dias 20 e 22 de janeiro. Nos três dias, o evento contará com a apresentação de cantores e bandas locais, praça de alimentação, entre outras atrações.

A festa está sendo preparada pela Paróquia São Sebastião, com o apoio da Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos, e será realizada no pátio da Igreja da Paróquia São Sebastião, localizado na Avenida Prof. Walter Ribas de Andrade, nº 160, Cajamar-Centro.

No dia 20 de janeiro, dia do feriado municipal, haverá procissão e missa em celebração ao Padroeiro São Sebastião. A procissão está programada para começar às 18h, com saída da Praça da Lavrinha em direção à Paroquia de São Sebastião, onde haverá a missa. Após as 20h30, iniciam os shows com praça de alimentação. Nos dias 21 e 22 (sábado e domingo), a festa começa a partir das 18h, com apresentação de cantores e bandas locais e praça de alimentação.