SKA Brasil vence o Paraná e lidera o grupo 23 da Copinha

Com gols de Jhonatan e Isac, time de Santana do Parnaíba garante a vitória em casa

A disputa no Grupo 23 prossegue nesta sexta-feira, o estádio Municipal de Santana de Parnaíba
4 de Janeiro de 2023 - 10h23

O SKA Brasil estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior vencendo a equipe do Paraná, por 2 a 0, na tarde desta terça-feira (03), no estádio Municipal de Santana de Parnaíba. O duelo foi válido pelo Grupo 23 da Copinha. Com esse resultado, o SKA lidera o grupo 23 que tem na segunda colocação a equipe do Aster Brasil que venceu o time do Vitória por 1x0.

A disputa no Grupo 23 prossegue nesta sexta-feira, com a segunda rodada. Às 13h, o Vitória enfrenta o Paraná Clube. Mais tarde, às 15h15, o Aster pega o SKA Brasil. Os dois jogos acontecem no estádio Municipal de Santana de Parnaíba.

Copa São Paulo de Futebol Júnior

O torneio reúne, tradicionalmente, 128 equipes sub-20 de todo o país, as quais são divididas em 32 chaves, com 4 times cada, que disputam as partidas em sedes espalhadas pelo estado de São Paulo, ao longo de 23 dias de competição.

Na fase inicial, tem-se a disputa em grupos, onde os times de cada chave se enfrentam entre si. Ao final, os dois melhores de cada grupo se classificam para a disputa mata-mata, que segue até a final. Vale ressaltar que a competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), responsável pelo campeonato desde os anos 80.