Pelo 4º ano Danilo Joan congela tarifa de ônibus municipais em Cajamar

Prefeito de Cajamar assinou decreto que mantém tarifa de R$ 4,60

A medida, está sendo adotada pelo quarto ano consecutivo na gestão do prefeito, Danilo Joan
3 de Janeiro de 2023 - 10h01

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, divulgou, nesta sexta-feira (30), em transmissão pelas redes sociais, que não haverá reajuste no valor da tarifa do transporte coletivo em 2023. Segundo o chefe do Executivo, pelo quarto ano consecutivo não haverá aumento no valor da tarifa, que por sua vez seguirá congelada. Vale ressaltar, que o gestor municipal não tem poder de decisão das linhas intermunicipais, apenas das linhas municipais.

Com isso, as passagens dos ônibus municipais seguirão com o valor de R$ 4,60 pela viagem em qualquer linha do transporte público municipal de Cajamar. É importante destacar que desde 2019, os moradores da cidade, pagam esse valor pelo serviço.

"Desde que assumimos a gestão em nosso município eu nunca permiti o aumento das passagens nas linhas municipais. Estamos voltando de uma pandemia e sabemos da dificuldade de todos os munícipes e não é justo que eles pagam esta conta. E hoje, último dia útil do ano assino o congelamento da tarifa dos ônibus municipais pelo 4º ano consecutivo", disse Danilo Joan.