Prefeito Danilo Joan acompanha obras de prevenção a enchentes

O gestor municipal segue empenhado em executar a limpeza dos rios e córregos

Danilo Joan realizou ao lado do Secretário de Obras e Serviços Públicos, Raul Lopes, o acompanhamento
27 de Dezembro de 2022 - 22h02

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, nesta terça-feira (27), realizou o acompanhamento das obras de prevenção a enchentes, ao lado do Secretário de Obras e Serviços Públicos, Raul Lopes. O gestor municipal segue empenhado em executar a limpeza dos rios e córregos, realizando obras de contenção de enchentes, para impedir grandes alagamentos e acabar com as áreas de risco do município.

"Nós temos um cronograma com 55 obras para cumprir, desse total, 37 já estão concluídas, 5 estão em andamento e 13 logo serão iniciadas pois algumas dependem de autorização judicial, como a obra na Av. Tenente Marques em frente do Supermercado Ricoy. Vamos seguir com a intensidade dos trabalhos para levar qualidade de vida para todos", disse Danilo Joan.

O prefeito de Cajamar finaliza com um pedido para a população da cidade para que não joguem lixos e entulhos nos rio, com o objetivo de garantir a eficácia deste serviço que está sendo executando. Com a colaboração de todos, Danilo Joan acredita que irá acabar de vez com os danos causados pelas enchentes em todos os bairros.