Prefeito Marcos Tonho arrecada mais de 12 toneladas de alimentos

O evento reuniu diversas personalidades com um objetivo de ajudar as famílias da cidade

O jogo de futebol reuniu astros da música, esporte e televisão para arrecadar alimentos
26 de Dezembro de 2022 - 17h30

O prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, nesta quarta-feira (21), arrecadou mais de 12 toneladas de alimentos não perecíveis através do Jogo das Estrelas Brasil, um evento que reúne diversas personalidades com um objetivo importante, a solidariedade.

"Foram arrecadados mais de 12 toneladas de alimentos não perecíveis, sendo a metade destinada ao nosso Fundo Social de Solidariedade, ajudando diversas famílias em Santana de Parnaíba. Gratidão a todos os organizadores, aos jogadores e a todas as pessoas que colaboraram. Deus abençoe a todos", disse Marcos Tonho.

Jogo das Estrelas

A partida de futebol foi realizada no Estádio Prefeito Gabriel Marques da Silva, localizado na Rua João Santana Leite, s/nº - Campo da Vila. A entrada foi por meio de 2 kg de alimentos não perecíveis que foram destinado ao Fundo Social de Santana de Parnaíba. Além disso, entre os nomes que estavam convidados para a partida foram, Falcão, Edmílson, Lucas Braga, Caio Castro, Ernani, Amaral, Narciso, Dodô, Fabiano, Marcos Assunção, Leandro Castán, Denílson, Vinicius Zanocelo, Domingos, Rodrigo Taddei, Breno Lopes, Formiga, Alex Dias, Madson, Estevão, árbitro Margarida, Hudson, Rogerinho, os atores Eri Johnson e Caique Aguiar, os cantores Vavá e Felipe Araújo, os influencers Jukanalha, Ninja, Lucaneta, entre outros.