Danilo Joan e Nadja Haddad passam noite de Natal com famílias cajamarenses

O evento foi preparado para cerca de 200 famílias em situação de vulnerabilidade social do município

A grande ceia de Natal foi preparada no salão do Restaurante da Rosinha
26 de Dezembro de 2022 - 17h09

A emoção tomou conta da noite de Natal em Cajamar, com a realização do "O maior Natal de todos os tempos", evento promovido pela Prefeitura de Cajamar, através da parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos. A iniciativa teve como objetivo levar um Natal mais feliz às famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

A grande ceia de Natal foi preparada no salão do Restaurante da Rosinha, e contou com a presença do prefeito Danilo Joan, sua esposa e presidente do Fundo Social de Solidariedade Nadja Haddad, a equipe do Fundo Social e cerca de 200 famílias que recebem auxílio ao longo do ano.

O evento teve início às 19h do dia 24 de dezembro com show de pagode ao vivo para animar a noite, jantar para todos os convidados e distribuição de presentes para as crianças. "Em 2018, eu e uma grande amiga idealizamos um Natal Solidário. Neste ano ocorreu uma ceia muito completa, que realmente se tornou o melhor Natal que eu poderia viver", disse Nadja Haddad.

O prefeito Danilo Joan também aproveitou a noite inteira com os convidados e destacou a emoção de viver este momento. "Não há nada mais gratificante do que ver a alegria das famílias, em especial, o sorriso das nossas crianças. Agradeço a Deus por nos dar a oportunidade de proporcionar isso e este foi, sem dúvidas, o melhor Natal da minha vida!", declarou o prefeito.