Elvis Cezar reúne líderes públicos em nova imersão “Governo 360”

Ex-prefeito de Santana de Parnaíba capacita líderes para alcançarem alta performance na gestão pública

Elvis Cezar também é autor do livro: Como tornar sua cidade a melhor do Brasil
9 de Dezembro de 2022 - 09h05

O ex-prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, na última quinta-feira (01), na Calçada Flor de Lótus, Centro Comercial, em Alphaville, realizou mais uma edição da imersão “Governo 360”, que visa apontar os caminhos para alcançar a alta performance na gestão pública. A imersão, que durou cerca de cinco horas, contou com a participação de 100 líderes do setor público entre vereadores, secretários e servidores municipais de diferentes cidades, inclusive de outros estados, como o Paraná.

O ex-prefeito, que concorreu ao cargo de governador de São Paulo pelo PDT na última eleição, dividiu com os participantes os conhecimentos do seu método “Governo 360”, que foi aplicado em Santana de Parnaíba e validado por importantes indicadores nacionais como o Índice Firjan 2021, que apontou a cidade como a Melhor Gestão Fiscal do País, o Prêmio “Band Cidades Excelentes”, que utilizou os dados de 2020 para premiar o município gerenciado por ele à época como o melhor do Brasil em Eficiência Fiscal e Transparência, e o Ranking de Competitividade dos Municípios, onde Santana de Parnaíba desponta, entre outros índices, como a melhor cidade em Sustentabilidade Fiscal.

“Quando falamos em governar, não podemos deixar de citar a governabilidade que antecede alguns princípios sobre uma exímia Gestão Pública! Fatores como nível de confiança, aceitação e apoio que algumas forças políticas colocam sobre as autoridades públicas, faz com que a legitimidade para governar tenha um mandato ético-legal”, disse Elvis.

“Achei essa imersão fantástica, desde o ponto de vista da motivação para sermos líderes melhores, mas principalmente no que diz respeito à gestão pública, na questão orçamentária, de como usar com mais eficiência o dinheiro público, de como ter criatividade para arrecadar mais. No meu caso vai fazer toda a diferença!”, disse o vereador de Foz do Iguaçu, Adnan El Sayed.

Experiência

Elvis Cezar é advogado e já ocupou os cargos de vereador, presidente da Câmara, prefeito de Santana de Parnaíba por dois mandatos e três vezes presidente do CIOESTE (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo). Além disso, Elvis coordenou a campanha vitoriosa de seu pai, Marmo Cezar, como deputado estadual, e elegeu Marcos Tonho como seu sucessor na Prefeitura de Santana de Parnaíba. Todo o trabalho realizado por ele à frente da gestão parnaibana o qualificou para ser um dos candidatos ao governo do estado e passar toda sua experiência administrativa a outros líderes públicos.