Elvis Cezar vai realizar imersão de Alta Performance em Gestão Pública

A ação visa transformar o processo de gestão em todo o país, capacitando líderes e gestores

O evento será no Centro Comercial Alphaville - Calçada Flor de Lótus, 78
30 de Novembro de 2022 - 22h26

O ex-prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, irá realizar nesta quinta-feira (01), das 13h às 18h, a imersão presencial sobre “Alta Performance na Gestão Pública”, através do método Governo 360, criado por Elvis, que visa transformar o processo de gestão em todo o país, despertando e capacitando líderes e gestores que empreguem o hábito da produtividade eficiente em suas equipes. O evento será no Centro Comercial Alphaville - Calçada Flor de Lótus, 78.

Além disso, convém lembrar que a imersão presencial conta com um manual prático e objetivo para que gestores possam colocar em ordem tanto a gestão pública, a gestão pessoal, como também a gestão em setores privados. Com uma sequência lógica, desenvolvida e testada tecnicamente para a obtenção de resultados, a imersão presencial veio de um método de gestão simples, porém eficiente, criado em cima de toda experiência de Elvis em sua carreira pública.

Quando Prefeito, Elvis desenvolveu um modelo de Gestão Pública referência no Brasil e foi destaque como a Segunda melhor Gestão Pública do país em 2016, pelo Conselho Federal de Administração, Melhor Gestão Pública em 2019, pelo índice FIRJAN entre cidades acima de 100 mil habitantes e Melhor Gestão Pública em 2020, pelo Centro de Liderança Pública entre cidades com até 150 mil habitantes.