Estádio Municipal de Parnaíba sedia final do Paulista Sub-17

Palmeiras venceu pelo placar de 5x0 o time do SKA Brasil, no estádio Prefeito Gabriel Marques

Agora, o Palmeiras jogará o confronto de volta, neste domingo (06), na Arena Barueri, às 11h30
2 de Novembro de 2022 - 09h37

O estádio municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva recebeu na noite desta segunda-feira (31), o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista Sub-17 em que o Palmeiras venceu pelo placar de 5x0 o time do SKA Brasil.

Os gols palestrinos foram marcados por Estêvão, David Kauã, Luis Guilherme (duas vezes) e Thalys. Agora, o Palmeiras jogará o confronto de volta, neste domingo (06), na Arena Barueri, às 11h30 (de Brasília). Para conquistar o título, o Ska Brasil precisará de uma vitória por seis gols de diferença. Se ganhar por cinco, o campeão será decidido nos pênaltis.

Vale ressaltar, que o O FC Ska Brasil, no último sábado (22), se classificou para a final do Campeonato Paulista Sub-17, após vencer o São Paulo, em Cotia, por 2 a 1, com gols de Pedro Henrique Tocantins e Kauan Felippe. Pela partida de volta, o time de Santana de Parnaíba se impôs como visitante e garantiu a vaga em sua primeira final estadual, além de assegurar participação na Copa do Brasil de 2023.

Artilheiros do Ska no Paulista Sub-17

Isac (11 gols), Ryan Felipe (9 gols), Pedro Henrique (8 gols), Caio Marques (6 gols), Rafinha e Lucas Café (5 gols), Guilherme Baldória (4 gols), Kauan Felippe (3 gols), Wesley, Ruan e Vitor Torezan (2 gols), Bruninho, Flávio Henry, George, Henrique Teles, Kauã Chaudar, Rafão, Luan, Lucas Dias e Diego Ribeiro (1 gol).

Negociações

Alguns destaques do Ska Brasil já foram negociados antes de terminar o Campeonato Paulista Sub-17: Rafinha Leonel - meio-campista para o Vasco da Gama; Caio Marques - atacante para o Marcet (Espanha); Lucas Dias – lateral direito para o Palmeiras.