Elvis faz caminhadas em Pirapora do Bom Jesus e Araçariguama

Candidato a governador anunciou a abertura imediata de 300 mil vagas de emprego para a população

Elvis dedicará reta final da campanha na região metropolitana Oeste
27 de Setembro de 2022 - 14h21

O candidato a governador de São Paulo pelo PDT, Elvis Cezar, dedicará esta reta final de campanha em cidades da região oeste. No final de semana, fez caminhadas em Pirapora do Bom Jesus e Araçariguama. Elvis, que foi prefeito de Santana de Parnaíba em dois mandatos e saiu com uma aprovação da população de 88%, também se reuniu com as lideranças das cidades e seus apoiadores.

Elvis conversou com munícipes sobre o Programa “Zera Fila", que vai zerar as filas para cirurgias, internações e consultas no Estado. Ele também anunciou que vai construir 10 hospitais de alta complexidade para realizar cirurgias eletivas diárias e atender com rapidez a população.

Nos primeiros dias de governo Elvis disse que vai auditar todas as praças de pedágio do Estado. Essa ação vai reduzir o preço dos produtos e da comida na mesa dos paulistas, também vai criar condições para que da meia-noite às 5h seja reduzido em 50% do valor do pedágio para caminhoneiros.

O candidato a governador ainda ressaltou seu Programa Força da Mulher, que vai implantar a maior plataforma do Brasil de empreendedorismo e crédito a juros baixos para programas de capacitação profissional e empreendedorismo para a mulher, por meio do Desenvolve SP e Banco do Povo Paulista.

No fim do dia, Elvis Cezar anunciou a abertura imediata de 300 mil vagas de emprego para a população paulista, com foco na qualificação, atendimento às pessoas mais vulneráveis e abertura do mercado de trabalho para o público jovem. “Nos primeiros dias de governo, serão criadas 100 mil vagas de estágio e 200 mil vagas do Projeto Crescer, uma frente de trabalho para atender os paulistas em situação de vulnerabilidade cadastrados no CadÚnico, com o objetivo de recolocação no mercado de trabalho, já que durante o período de 9 meses os participantes vão receber bolsa-auxílio, cesta básica e mais de 40 horas de cursos de qualificação”, finalizou o candidato a governador.