Danilo Joan reforça apoio a Elvis Cezar governador do Estado

Prefeito de Cajamar também anunciou apoio a Cezar deputado estadual e Guilherme Campos federal

Eleito, Elvis levará aos municípios seu programa para zerar as filas nos hospitais
2 de Setembro de 2022 - 21h51

O candidato a governador de São Paulo pelo PDT, Elvis Cezar, nesta quinta-feira (1), recebeu um importante apoio na região oeste da Grande São Paulo. Durante evento de inauguração da CASA do PSD, em Cajamar, o prefeito Danilo Joan (que foi o mais votado da história da cidade com 86,46% nas eleições de 2020), reforçou seu apoio a candidatura de Elvis e também às de Cezar, Deputado estadual, e Guilherme Campos, deputado federal.

"Nunca deixe de acreditar no seu sonho! E este é o nosso objetivo aqui, trabalhar hoje e planejar o futuro. Na política nós temos que fazer a diferença, honrar os compromissos com a população. Quero mandar um recado para todos os prefeitos devido as coisas que estão acontecendo lá no Palácio (dos Bandeirantes), se não pagar as suas emendas até a eleição esqueçam, porque suas cidades ficaram sem nada!", lembrou Danilo Joan.

O encontro também teve as presenças de vereadores, lideranças comunitárias, religiosas e centenas de correligionários, para reiterar o apoio do prefeito Danilo à candidatura de Elvis a governador do Estado. O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, também prestigiou o evento e parabenizou Danilo pela gestão que vem fazendo à frente da cidade.

Durante a visita, além de conversar com a população de Cajamar, Elvis Cezar apresentou suas propostas para melhoria da qualidade de vida dos moradores, redução da tarifa dos pedágios, investimentos em saúde, geração de empregos e apoio aos empreendedores, entre outras ações. Elvis também afirmou que levará aos municípios seu programa para zerar as filas nos hospitais e garantir a todos internação, cirurgias, consultas e exames ampliando o atendimento na rede pública de saúde.