Prefeito Marcos Tonho prestigia treinamento do Paranaíba Mais Leve

Além do treinamento, foram entregues mais de 350 kits feira saudável, para auxiliar as inscritas

O gestor municipal pode prestigiar, na Arena de Eventos o segundo treinamento de alta performance
30 de Agosto de 2022 - 09h32

O prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, neste sábado (27), divulgou em suas redes sociais o segundo treinamento de alta performance para as participantes do Parnaíba Mais Leve, na qual o gestor municipal pode prestigiar, na Arena de Eventos, ministrado pela secretária da Mulher e da Família, Selma Cezar. Vale enfatizar que, além do treinamento, foram entregues mais de 350 kits feira saudável, para auxiliar as inscritas a alcançarem seus objetivos e terem uma alimentação saudável.

“Parabenizo a secretária Selma Cezar e a todos os colaboradores pelo excelente trabalho no Parnaíba Mais Leve, programa que já impactou a vida de milhares de parnaibanas”, disse Marcos Tonho.

Programa Parnaíba Mais Leve

A Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria da Mulher e da Família, lançou o Programa Parnaíba Mais Leve, com o intuito de conscientizar as mulheres sobre a importância do cuidado com a saúde por meio da criação de novos hábitos como alimentação saudável, elevação da autoestima, prática de atividades físicas, perda de peso e medidas, tendo como resultado final a qualidade de vida.