Santana de Parnaíba promove Cursinho Pré-Vestibular gratuito

O cursinho será de forma gratuita, com materiais de excelência e permanecerá até janeiro 2023

O gestor municipal prestigiou a abertura do cursinho que auxiliará os jovens do município
29 de Agosto de 2022 - 09h53

O prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, neste sábado (27), divulgou em suas redes sociais a abertura do Cursinho Pré-Vestibular e Enem que auxiliará os jovens do município na busca de vagas nas melhores universidades do Brasil. Com isso, o cursinho será de forma gratuita, com materiais de excelência e permanecerá até janeiro 2023.

“Hoje pela manhã, estive no Colégio Colaço para participar da abertura do Cursinho Pré-Vestibular e Enem que auxiliará os nossos jovens na busca de vagas nas melhores universidades do Brasil. Na última edição, tivemos ótimos resultados com diversos alunos ingressando na melhores faculdades. Aqui em Santana de Parnaíba investimos na educação e preparamos os nossos jovens para o futuro”, disse Marcos Tonho.

Vale ressaltar que, a Secretaria de Educação ao longo dos anos vem investindo não somente nas escolas municipais, mas também através de cursos para os alunos e moradores de Santana de Parnaíba. Neste cenário podemos enfatizar como por exemplo, a Plataforma Qualifica + Santana de Parnaíba, que reúne cerca de 1.800 cursos e mais de 25 mil horas de conteúdo online, gratuito, em 18 categorias diferentes e com certificados em diversas áreas. Esses cursos são promovidos por instituições conceituadas em todo o Brasil.