Marcos Tonho realiza vistoria do novo Hospital Municipal de Parnaíba

A unidade terá Pronto Socorro Adulto e Infantil, nova Maternidade e 200 leitos em quartos duplos

Marcos Tonho durante vistoria das obras de construção do novo Hospital Municipal
24 de Agosto de 2022 - 07h24

O prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, nesta terça-feira (23), divulgou em suas redes sociais a instalação das vidraças do novo Hospital e Maternidade da cidade. Com isso, o desempenho das obras estão avançando cada vez mais e se tornando realidade para a população. É importante ressaltar que, o Hospital Municipal terá mais de 14 mil m², Pronto Socorro Adulto e Infantil, nova Maternidade, 200 leitos em quartos duplos e todos os equipamentos necessários para a realização de exames, entre outros.

“Hoje estive acompanhando a instalação das vidraças do nosso novo Hospital e Maternidade, a cada dia que passa, a obra vai avançando e se tornando realidade. Em breve Santana de Parnaíba terá um hospital com 200 leitos, maternidade, pronto socorro infantil e adulto, tomografia, ressonância magnética e muito mais”, disse Marcos Tonho.

Localizada em um ponto estratégico na Avenida Geraldo Cezar, que faz ligação com a Estrada dos Romeiros e com a nova ponte sobre o Rio Tietê que dá acesso a diferentes regiões da cidade, a unidade de saúde começou a ser construída na gestão do ex-prefeito Elvis Cezar, que entregou a construção do hospital para o atual prefeito Marcos Tonho com 100% dos recursos reservados para a execução.