Marcos Tonho recebe gerente das Lojas Cem em seu gabinete

O gerente apresentou para o gestor municipal o livro comemorativo de 70 anos de atividade no Brasil

A empresa segue proporcionando mais empregos e renda para a população
23 de Agosto de 2022 - 09h19

O prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, nesta segunda-feira (22), divulgou em suas redes sociais a visita em seu gabinete do gerente das Lojas Cem, Jefferson, que apresentou para o gestor municipal o livro comemorativo de 70 anos de atividade no Brasil. Mais uma empresa importante em Santana de Parnaíba, proporcionando mais empregos e renda para a população.

“Recebi o gerente das Lojas Cem, Jefferson, que me trouxe um livro comemorativo de 70 anos de atividade no Brasil. As Lojas Cem é muito importante aqui para Santana de Parnaíba, gerando muitos empregos para a cidade. Gratidão pelo presente, que Deus te abençoe”, afirmou Marcos Tonho.

Lojas Cem

O progresso da empresa beneficia o município de Santana de Parnaíba onde está localizado uma das lojas da rede, uma vez que a rede varejista fortalece o comércio local, gerando mais empregos e permitindo novas opções de consumo para a população. A empresa conta com cerca de 14 milhões de clientes cadastrados e possui um dos maiores e mais tecnológicos centros de distribuição do país.