Cajamar irá promover desfile cívico no dia 7 de setembro

A ação contará com a participação de diversas entidades e alunos de escolas particulares e municipais

O Desfile Cívico será realizado a partir das 10h, na Avenida Professor Walter Ribas de Andrade em Cajamar-Centro
23 de Agosto de 2022 - 08h56

A Prefeitura de Cajamar convida a população para participar das apresentações em comemoração à Independência do Brasil, com Desfile Cívico a ser realizado a partir das 10h, na Avenida Professor Walter Ribas de Andrade em Cajamar-Centro.

A cerimônia está sendo organizada pela Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos, com o apoio das secretarias municipais, incluindo a Secretaria de Saúde, Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, Secretaria de Educação e Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura e Secretaria de Desenvolvimento Social.

De acordo com o Secretário de Comunicação e Gestão de Eventos, Kauãn Berto, o retorno do desfile cívico está sendo preparado com muito empenho, após dois anos suspenso, em razão da pandemia. “Nosso intuito é levar a alegria do 7 de Setembro de volta à avenida, com muita aprendizagem para a população cajamarense. Este evento sempre proporciona um resgate importante da história do nosso país e enfatiza valores fundamentais para a sociedade como a ética, cidadania e patriotismo”, destacou.

O evento contará com aproximadamente 30 entidades do município que irão participar do desfile, como a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, Bombeiros Voluntários, Projeto Bravo Jovens, Juventude Cívica de Cajamar (Guarda Mirim), Instituto Águias do Milenium, APAE de Cajamar e alunos de escolas municipais, estaduais e particulares.