Danilo Joan implanta iluminação de LED no bairro Santa Terezinha

A melhoria da iluminação pública deste bairro era uma reivindicação antiga dos moradores

A expectativa é que até o final do ano todos os pontos sejam substituídos por luminárias de LED
22 de Agosto de 2022 - 09h55

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, nesta quinta-feira (18), divulgou em suas redes sociais o Programa Ilumina Cajamar que segue modernizando a iluminação das ruas e avenidas da cidade através da substituição de lâmpadas convencionais por luminárias de LED. Na última semana, o serviço foi executado no bairro Santa Terezinha, em Jordanésia.

“Nosso llumina Cajamar está chegando em novas regiões. Estamos acompanhando a nova etapa de iluminação no bairro Santa Terezinha em Jordanésia, sendo mais uma demanda dos moradores atendida. Dessa forma, os bairros continuam recebendo a iluminação em Led que trará mais segurança e qualidade de vida aos moradores”, disse Danilo Joan.

Vale lembrar que, a melhoria da iluminação pública deste bairro era uma reivindicação antiga dos moradores, devido às ruas serem muito escuras e perigosas. A partir de agora, o bairro Santa Terezinha ficará 100% em LED, incluindo a rua Ana Maria Tenório que será iluminada pela primeira vez, através de uma instalação ornamental desenvolvida pela prefeitura.