Danilo Joan participa de encontro que visa fomentar o turismo

O encontro teve o objetivo de falar sobre a importância do turismo para o desenvolvimento econômico

O gestor municipal afirma que no próximo ano, a Feira do Turismo do Estado de SP acontecerá em Cajamar
18 de Agosto de 2022 - 09h22

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, nesta quarta-feira (17), participou de um encontro regional entre cidades, com o objetivo de falar sobre a importância do turismo para o desenvolvimento econômico e cultural. O gestor municipal afirma que no próximo ano a Feira do Turismo do Estado de SP acontecerá em Cajamar.

Atualmente a cidade possui a Secretaria de Turismo. Sendo um governo que chegou para impactar na vida das pessoas e o intuito dessa Secretaria é resgatar a história de Cajamar que ficou pelos trilhos e muitos cajamarenses ainda não conhecem.

“Vamos incentivar o turismo na cidade para fomentar o turismo local, gerando mais empregos e renda para nossos munícipes. O progresso sempre será bem-vindo, pois através dele promovemos qualidade de vida para nossa população, oferecendo novas oportunidades de crescimento para todos. Queremos abrir os olhos da sociedade para a beleza existente em Cajamar e também apresentar os pontos importantes para nossas crianças, que irão crescer tendo orgulho da nossa história”, afirmou Danilo Joan.