Marcos Tonho recebe representantes da faculdade FMU

O polo universitário promove mais uma oportunidade para realizar uma graduação ou uma pós-graduação

Prefeito Marcos Tonho recebe Wilmar da FMU, juntamente com representantes da faculdade em seu gabinete
17 de Agosto de 2022 - 09h53

O prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, nesta terça-feira (16), divulgou em suas redes sociais a visita em seu gabinete do Wilmar da FMU, juntamente com representantes da faculdade. A FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas), é mais um polo universitário em Santana de Parnaíba, seu Polo EAD fica localizado na Avenida Brasil, 132. Promovendo oportunidade para realizar uma graduação ou uma pós-graduação.

“Santana de Parnaíba nos últimos anos tem avançado muito na educação, antes tínhamos 1 polo universitário na cidade e agora temos 12. Isso é reflexo de um trabalho sério. Foi uma honra recebê-los, sempre serão bem-vindos aqui na prefeitura”, disse Marcos Tonho.

Investimentos na educação

A cidade ao longo dos anos têm desenvolvido resultados positivos referente a educação, isso são reflexos dos investimentos realizados pela prefeitura por meio de diversas ações, entre elas, estão as aulas de robótica, a Escola Pública de Idiomas (aulas de inglês, espanhol e mandarim), o Parnaíba Idiomas (aulas online e totalmente gratuita para os munícipes de inglês, espanhol, italiano e francês), entre outros. Dessa forma, todos esses trabalhos que vem sendo feito na educação, trouxe resultados significativos para o município.