Danilo Joan inicia reforma do campo do Parque Maria Aparecida

O campo de futebol receberá um novo gramado, vestiários, bancos de reservas e pista de caminhada

As melhorias irão garantir mais qualidade de vida para todos
16 de Agosto de 2022 - 09h47

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, nesta segunda-feira (15), divulgou em suas redes sociais o início das obras de reforma do campo de futebol “Augusto de Oliveira”, localizado na Rua Eng. Sérgio Shigueru Harada, no Parque Maria Aparecida. O local receberá um novo gramado, vestiários, bancos de reservas, fechamento lateral com alambrado, instalação de iluminação de LED, pista de caminhada, área de lazer, quadra poliesportiva e estacionamento, além da revitalização da arquibancada, telhado, estrutura elétrica e hidráulica, entre outras melhorias que garantem mais qualidade de vida para todos.

“Estamos em uma nova fase importante em nosso governo. No primeiro momento, atendemos as prioridades das áreas da Saúde, Educação e Segurança, agora estamos iniciando uma etapa de revitalização em todos os campos do município para incentivar nossos atletas cajamarenses”, disse Danilo Joan.

É importante ressaltar que, o campo de futebol Augusto de Oliveira, estava completamente abandonado há alguns anos atrás, e precisava de uma reforma no gramado, vestiários, bancos de reservas, portões, portas, iluminação, entre outros. Portanto, com a gestão do prefeito, Danilo Joan, atendendo às reinvindicações da população e os Requerimentos e Indicações que os vereadores do município fazem, o local receberá uma reforma completa, fornecendo lazer para todos os moradores do bairro.