SKF e Stock Car promovem ação solidária para arrecadar alimento

A meta é arrecadar 5 toneladas de alimentos para beneficiar cerca de 1.000 famílias de Cajamar

A meta dessa campanha é arrecadar 5 toneladas de alimentos
22 de Julho de 2022 - 10h34

Nos dias 30 e 31 de Julho, o Autódromo de Interlagos receberá a corrida da Stock Car com uma campanha de arrecadação de alimentos. A SKF como fornecedora oficial de rolamentos da Stock Car, em parceria com a Vicar (organizadora da Stock Car) e o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar, estão lançando o “Ingresso Solidário Stock Car – Acelerando contra a fome”, com o objetivo de ajudar milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Durante a corrida, a equipe da SKF moverá uma verdadeira força-tarefa nas bilheterias do autódromo em uma ação de voluntariado com a participação de funcionários. “Vamos fazer a diferença dentro e fora das pistas vivenciando nossos valores. Enquanto nossos engenheiros estarão apoiando tecnicamente às equipes com rolamentos de alta performance, atuaremos também na linha de frente da arrecadação dos alimentos na entrada do autódromo em prol da comunidade onde atuamos”, garante Daniel Leite, Diretor Comercial Automotivo da SKF do Brasil.

Além de sentir de perto a emoção da principal corrida da temporada, as pessoas poderão contribuir para essa grande causa adquirindo o ingresso solidário de arquibancada com 50% de desconto, mediante a doação de 1Kg de alimento não perecível na entrada do autódromo. “A Stock Car carrega um importante histórico de ações solidárias e o público do automobilismo é super engajado com este tipo de iniciativa. É um prazer participar desta parceria que agrega valor para a nossa sociedade”, comenta Fernando Julianelli, CEO da Vicar.

A meta dessa campanha é arrecadar 5 toneladas de alimentos para beneficiar cerca de 1.000 famílias em situação de vulnerabilidade social do município, através das ações do Fundo Social de Cajamar. “Apoiaremos essa campanha em todo processo de transporte, triagem e distribuição dos alimentos para os bairros mais carentes da região. Essas doações serão repassadas para cerca de 8 a 10 comunidades em Cajamar”, destaca Nadja Haddad, Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar. Os ingressos solidários da Stock Car podem ser adquiridos diretamente no site do Sympla, acesse o link: https://bit.ly/3aM3iWc.