Cajamar promove programação especial para as crianças nas férias

As atividades serão realizadas no Parque Cajamar Feliz de Jordanésia e do Polvilho

Além das atividades interativas, haverá brinquedos infláveis, pula-pula e piscina de bolinhas
11 de Julho de 2022 - 09h17

As férias escolares já iniciaram, e a Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Esportes Lazer e Cultura e da Secretaria de Educação, preparou uma programação especial para as crianças se divertirem durante o período de recesso.

As atividades serão realizadas no Parque Cajamar Feliz de Jordanésia e do Polvilho e na Praça de Cajamar-Centro, de segunda e quarta-feira, nos horários das 9h às 12h e das 14 às 17h. “Nosso objetivo é promover a interação das crianças através de atividades educativas em um ambiente diferente, aproveitando as áreas de lazer da cidade da melhor forma”, ressaltou o Secretário de Educação Prof. Dr. Régis Souza.

A programação terá início a partir da próxima semana. “Estamos preparando diversas atividades, incluindo brincadeiras, jogos populares, torneios, entre outras ações, para garantir um período de férias de muita diversão para as crianças cajamarenses”, destacou o Secretário de Esportes, Lazer e Cultura, Fabiano Rodrigues.

Além das atividades interativas, haverá brinquedos infláveis, pula-pula e piscina de bolinhas. Durante a recreação, terá distribuição de pipoca, algodão doce e refrigerante para as crianças.