Ginásio do Polvilho será reinaugurado com Jogo das Estrelas

O evento acontecerá no dia 16 de julho para celebrar a reinauguração do Ginásio de Esportes

Nos últimos meses foram realizadas manutenções e reparos em toda infraestrutura do local
8 de Julho de 2022 - 12h48

A Prefeitura de Cajamar vai realizar no próximo sábado, 16 de julho, a partir das 11h, a reinauguração do Ginásio de Esportes “Antônio Carlos Tramassi”, no Polvilho, com uma partida especial do “Jogo das Estrelas” com a participação de atletas renomados, amigos do Craque Neto, dentre eles, Viola, Dodô, Veloso, Muller, Macedo, Souza, Marcos Assunção, Pavão e Mc Hollywood.

“O Ginásio do Polvilho ficou abandonado por muito tempo e estava sem condições de uso. Agora o espaço foi totalmente revitalizado e iremos fazer muitos projetos para resgatar as pessoas que frequentavam antes, e também para atrair novas pessoas para participarem das atividades”, ressaltou o Secretário de Esportes, Lazer e Cultura, Fabiano Rodrigues.

Nos últimos meses foram realizadas manutenções e reparos em toda infraestrutura do local, incluindo a instalação de nova cobertura, aumento das dimensões da quadra, pintura, acessibilidade aos banheiros, rampa de acesso, instalação de novo placar eletrônico, novas tabelas hidráulicas de basquete, reforma e instalação de iluminação de LED em toda a área interna e externa do ginásio.

A programação ainda conta com a cerimônia de assinatura da parceria entre a Prefeitura de Cajamar e o SESI, para a inclusão do Projeto Atletas do Futuro no município. “Estamos organizando este evento para que a população conheça as novas instalações do ginásio de uma forma especial. Desenvolvemos tudo o que se refere à comunicação visual do ambiente e nossa proposta é que os munícipes busquem cada vez mais qualidade de vida, participando dos eventos esportivos que iremos promover”, destacou o secretário de Comunicação e Gestão de Eventos, Kauãn Berto.