Festa Julina de Cajamar confirma apresentação de grandes artistas

Zezé Di Camargo & Luciano, Dilsinho, Raça Negra, Tatau, Fernando & Sorocaba, entre outros

A reunião foi liderada pelo secretário municipal de Comunicação e Gestão de Eventos, Kauãn Berto
8 de Julho de 2022 - 12h44

A Prefeitura de Cajamar vai realizar nos dias 22, 23 e 24 de julho, no Centro de Eventos Boiódromo, em Jordanésia, a Festa Julina da cidade, que terá shows de grandes artistas como Zezé Di Camargo & Luciano, Raça Negra, Dilsinho, Tatau Araketu, Fernando & Sorocaba, Edson e Hudson e Gian & Giovani. Nesta segunda-feira (04), representantes de diversas secretarias se reuniram no Paço Municipal para tratar dos preparativos do evento. “Vamos repetir os acertos que tivemos na Festa do Trabalhador e ajustar os pontos que precisam ser melhorados para que seja mais um evento de sucesso para nossa cidade”, informou o secretário de Comunicação e Gestão de Eventos, Kauãn Berto.

A segurança foi a pauta principal do encontro, que definiu também toda a infraestrutura do evento estabelecendo pontos importantes para proporcionar maior comodidade ao público. “Estamos preparando uma megaoperação e mais uma vez daremos oportunidade aos comerciantes cajamarenses para venderem seus produtos durante os dias de festa, oferecendo o suporte necessário, incluindo a estrutura das barracas, como forma de incentivar e contribuir com a economia local”, destacou Kauãn.

Assim como na Festa do trabalhador, a Festa Julina também reforçará o caráter social da atual administração. A entrada será gratuita, porém, a Prefeitura de Cajamar orienta que as pessoas que forem prestigiar o evento doem um agasalho ou um cobertor em bom estado para contribuir com as ações da Campanha ‘Inverno Solidário’, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade.