Beto Piteri e Sônia Furlan realizam entrega da Campanha do Agasalho

Moradores do Belval, Altos, Jardim Califórnia e Parque Viana receberam cobertores e agasalhos

Beto Piteri e Sônia Furlan durante entrega de cobertores e agasalhos para famílias de Barueri
8 de Julho de 2022 - 11h02

Centenas de moradores de diversos bairros de Barueri estão sendo atendidos pela Campanha do Agasalho promovida pelo Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia. As entregas estão sendo feitas pelo vice-prefeito e secretário de Obras, Beto Piteri, e pela primeira-dama Sônia Furlan, junto com a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Adriana Bueno Molina.

No Jardim Califórnia, a entrega foi feita na Rua Araras e foram doados 500 cobertores, 200 mantas e 1.680 peças de agasalhos novos. Outra distribuição foi feita no Parque Viana, com 450 cobertores, 135 mantas e 1.465 peças novas de inverno. Adultos e crianças atendidos pela SDPD (Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência) também receberam 270 cobertores, 270 mantas e 540 peças de agasalhos confeccionados pelo Núcleo de Moda. As participantes do Empório Mães Cuidadoras II receberam 12 mantas de microfibra, 12 cobertores e 48 peças novas de agasalho.

Servidores da Secretaria de Saúde que fazem serviços de manutenção, limpeza e lavagem de roupas receberam mais 300 cobertores e 228 peças de agasalhos novos. A Casa da Criança recebeu 20 mantas e 160 peças de roupas; na Casa Glorinha foram entregues 23 mantas e 184 peças de roupas; e na Residência Inclusiva ficaram 8 mantas e 16 peças de roupas. Também foram entregues 263 cobertores para os usuários do Serviço de Acolhimento para pessoas em situação de rua, executados pela Cáritas (Casa São Francisco de Assis) e Casa de Passagem.