Oeste Barueri estreia na Copa Paulista nesta quarta-feira na Arena Barueri

O Oeste Barueri irá enfrentar o São Caetano na Copa Paulista, às 19h

Os ingressos já estão à venda a preço promocional único
6 de Julho de 2022 - 09h44

Nesta quarta-feira (06), às 19h, o Oeste Barueri estreia contra o São Caetano na Copa Paulista, campeonato promovido pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e que tem o objetivo de manter as equipes do Estado em atividade no segundo semestre de cada ano.

A Copa Paulista é disputada por 17 clubes de várias divisões em quatro fases, vai até o dia 16 de outubro e garante ao campeão e ao vice uma vaga na Copa do Brasil e outra no Brasileirão Série D do próximo ano.

Os ingressos já estão à venda a preço promocional único de R$ 5,00. Nas bilheterias da Arena Barueri a venda começa uma hora antes da partida. Haverá transmissão ao vivo pela plataforma Eleven Sports.

Novo gramado

Preocupada em oferecer um campo adequado para a realização de grandes espetáculos, a Arena Barueri reformou mais uma vez o seu gramado. Foram utilizados 500 quilos da semente de inverno Ryegrass PHD, homologada pela Fifa.

As técnicas de reforma consistiram na aeração, descompactação e corte vertical para retirada de palha. Durante os 20 dias de interdição, o Oeste Barueri mandou seus jogos para o Estádio José Liberatti, em Osasco.

Serviço

Copa Paulista de Futebol
Arena Barueri, quarta-feira, dia 06 de julho de 2022 às 19h
Valor promocional do ingresso: R$ 5,00