Furlan e Beto Piteri definem seus pré-candidatos para este ano

A única indefinição, até o momento, é para presidente do país

Furlan e Beto Piteri anunciam Bruna Furlan como pré-candidata a deputada estadual
4 de Julho de 2022 - 10h56

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan, neste sábado (02), divulgou em suas redes sociais os seus pré-candidatos e de Beto Piteri consequentemente, para as eleições deste ano. A única indefinição, até o momento, é para presidente do país.

“Vamos aguardar o início da campanha nacional e as propostas a serem apresentadas por cada candidato à presidência da república para que possamos avaliar. Esperamos para o Brasil um projeto que possa trazer desenvolvimento de fato, como estamos fazendo, guardadas as devidas proporções, para Barueri”, afirmou Rubens Furlan em uma entrevista concedida ao Jornal de Barueri.

Furlan e Beto Piteri anunciam Bruna Furlan como pré-candidata a deputada estadual, pois a mesma tem a oportunidade de estar mais próxima de Barueri e, com isso, contribuir ainda mais com o desenvolvimento da cidade. “Somos testemunhas do quanto é necessário ter deputados que apoiam e trabalham pelos municípios e a Bruna já tem este perfil, de estar sempre presente, auxiliando, buscando apoio para cidade. Certamente, fará ainda mais estando próxima de Baueri. Por este motivo, ela é a nossa pré-candidata a deputada estadual”, defenderam.

Para o Governo do Estado, prefeito e vice já tinham anunciado o apoio a pré-candidatura de Rodrigo Garcia. Segundo eles, é o primeiro governador desde a década de 1970 que está de braços abertos para atender os anseios da população de Barueri.